Torcedores da Holanda são flagrados mijando em viaduto
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 14/06/2014, às 10h34
Não foram apenas os gols holandeses (5) e a caminhada/festa dos laranjas que caíram nas redes (sociais). Um trio de torcedores ou vestidos com as camisas da seleção da Holanda foi flagrado mijando na base de um viaduto, possível o que fica em frente à Arena Fonte Nova.
A foto circula das redes sociais com diversas mensagens de repúdio e de contemporização. Afinal, Salvador está próximo a ter a lei que torna este tipo de ato crime passível de multa. O ato também divide opinião entre os que por aqui residem.
Embora seja reprovável, não é novidade que tem muitos soteropolitanos que afirmam se tratar de uma marca cultural e se orgulham ao afirma que mijam sim em vias públicas sem cerimonias.
No politicamente correto recriminam, mas o fato é que essa é uma prática, mal educada, mas presente no cotidiano não apenas da “Cidade da Bahia” como de diversos centros urbanos pelo mundo. Fica o registro e as mensagens!