Suíça vira no último lance do jogo e bate o Equador em Brasília

Suíça vira no último lance do jogo e bate o Equador em Brasília

Por Leonardo Santana

Publicado em 15/06/2014, às 14h53

Compartilhe

Na tarde deste domingo (15) a Suíça venceu o Equador de virada por 2 a 1 no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os europeus saíram atrás do placar, mas viraram o placar no último lance da partida.

Os equatorianos abriram o placar do jogo ainda na primeira etapa com um gol de cabeça de Valencia. Os suíços deram o troco no segundo tempo e também marcaram o primeiro tento após uma cabeçada de Mehmedi. Nos minutos finais quando a partida caminhava para o empate, Seferovic marcou o gol da vitória suíça.

Logo mais, às 16h, França e Honduras se enfrentam no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, complementando a primeira rodada da chave E do Mundial. Ainda hoje, Argentina e Bósnia duelam no Maracanã em partida válida pelo grupo F.
EquadorCopa do MundoSuiça

Leia também