Tempo ruim: avião da seleção da Espanha é atingido por raio em voo
Tempo ruim: avião da seleção da Espanha é atingido por raio em voo
Por Redação Bocão News
Publicado em 24/06/2014, às 20h57
Compartilhe
A seleção da Espanha não vive boa fase. Após a eliminação ainda na primeira fase da Copa do Mundo 2014 no Brasil, os jogadores passaram por um incidente assustador. Segundo o periódico espanhol AS, o avião foi atingido por um raio pouco tempo antes de aterrissar no aeroporto Adolfo Suárez, em Madrid, nesta terça-feira (24).
Foto: reprodução//twitter
O incidente aconteceu às 12h (7h no horário de Brasília). Ainda de acordo com a publicação, o avião foi atingido do lado direito e houve um som similar ao de uma explosão.
Os pilotos ficaram assustados com o barulho, mas foram tranquilizados pelo piloto que informou a situação. Apenas os jogadores Piqué, Fábregas e Diego Costa não estavam na aeronave porque decidiram esticar as férias no Brasil.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.