Horas antes de confronto que vale classificação, Gana afasta dois jogadores

Horas antes de confronto que vale classificação, Gana afasta dois jogadores

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 26/06/2014, às 10h16

Compartilhe

Depois de um avião pousar no Brasil para pagar mais de 3 milhões de dólares em premiação, a seleção de Gana promoveu mais uma cena atípica, mostrando que o clima não anda nada bem entre os africanos. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (26), momentos antes do jogo contra Portugal que pode garantir a classificação para a próxima fase, a confederação ganesa informou a suspensão dos astrso Sulley Ali Muntari e Kevin-Prince Boateng por tempo indeterminado.
Confira os comunicados divulgados:
Muntari suspenso
Agressão 
A Federação de Futebol de Gana suspendeu Suller Ali Muntari por tempo indeterminado dos 'Blacks Stars' com efeito imediato. A decisão foi tomada por conta do ataque físico do jogador a um membro do Comitê Executivo da GFA, Sr. Moses Armah na terça-feira, 24 de junho, 2014, durante uma reunião. O credenciamento Muntari para a Copa do Mundo de 2014 foi suspensa imediatamente.
Boateng suspenso
Insultos ao técnico 
A Federação de Futebol de Gana aprovou a decisão do técnico Kwesi Appiah de suspender Kevin-Prince Boateng por tempo indeterminado dos "Black Stars". A decisão é tomada após insultos verbais de Boateng ao técnico durante treino em Maceió. Desde então, Boateng não demostrou remorso pela sua atitude e, por isso, foi punido. O credenciamento de Boateng da Copa do Mundo foi suspenso imediatamente.
Copa do MundoGanaAfastados

Leia também