Antes de duelo decisivo, técnico do Chile elogia brasileiros

Antes de duelo decisivo, técnico do Chile elogia brasileiros

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 27/06/2014, às 22h51

Compartilhe

Antes de enfrentar o Brasil neste sábado (28), na briga por uma vaga nas oitavas de finais, o técnico do Chile, Jorge Sampaoli, não poupou elogios a atletas brasileiros. O argentino destacou as qualidades de Thiago Silva, David Luiz e Neymar.

"É forte defensivamente, com os dois melhores zagueiros do mundo, tem Neymar com suas variantes, será um rival complicado. Temos de repetir o desempenho que apresentamos contra a Espanha, uma das melhores equipes da Copa", disse.

O comandante, porém, garantiu que não fará uma marcação individual no camisa 10 brasileiro. "Respeitamos e ficaremos atentos ao Neymar, mas não com marcação individual, mas coletiva. Ele está fazendo um grande Mundial, tem virtudes reconhecidas em todas as partes do mundo. Estaremos bem presentes em cada movimento dele", completou.

Foto: Reuters

ChileBrasilcopaBrasileirosJorge Sampaoli

Leia também