Felipão pede Seleção jogando por Neymar

Felipão pede Seleção jogando por Neymar

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 07/07/2014, às 22h22

Compartilhe

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (7), no Mineirão, local da semifinal contra a Alemanha, Luís Felipe Scolari voltou a falar de Neymar. O técnico afirmou que a Seleção Brasileira jogará pelo craque, fora da copa depois de fraturar a vértebra em uma joelhada sofrida contra a Colômbia.

"A motivação adicional que nós temos que acrescentar é a passagem, a cada jogo, de uma etapa. Naturalmente que o Neymar, aos nos deixar, deixou muito dele conosco, e levou muito de nós com ele. Nós já terminamos essa fase de envolvimento, desse aspecto que ficamos tristes, desde que sabíamos que não poderíamos ter mais o Neymar, e ele na primeira oportunidade depois de estar mais tranquilo, nas manifestações e jeito de conversar, fez com que os jogadores entendessem que a parte dele ele tinha feito e agora é a nossa parte que temos que fazer. A minha, dos jogadores e de todo o povo brasileiro. Nós não vamos estar jogando apenas por nós, por nosso país, por tudo que imaginamos e sonhamos, mas também pelo Neymar, por tudo o que fez por nós", disse.

Já sobre a escalação que mandará a campo, e se optará por três volantes ou dois meias, Felipão preferiu manter o mistério. "Eu já tenho (a escalação), mas não vou divulgar", concluiu. 

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

BrasilNeymarSeleçãocopaFelipão

Leia também