CBF divulga nota e confirma saída de Felipão
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 14/07/2014, às 21h00
Algumas horas depois de Luís Felipe Scolari ter entregado seu cargo, a CBF confirmou a saída do treinador da Seleção Brasileira. Em uma nota divulgada no site oficial, a entidade pregou respeito ao agora ex-técnico, mas revelou ter aceitado sua demissão e de toda a comissão técnica.
"O Scolari e toda a sua comissão técnica merecem o nosso respeito e agradecimento. Eles foram responsáveis por devolver ao povo brasileiro o seu amor pela Seleção, mesmo não tendo conseguido o nosso objetivo maior. imos nas ruas o povo vestido de verde-amarelo, exibindo a Bandeira Nacional com orgulho e mostrando sua paixão pela Seleção Brasileira como há muito tempo não acontecia. Claro que essa comissão técnica e esses jogadores contribuíram decisivamente para que esse sentimento voltasse. A todos eles, portanto, o nosso renovado agradecimento", disse o comunicado.
A CBF anunciou, ainda, a realização de uma entrevista coletiva com o presidente José Maria Marin para a próxima quinta-feira (17). A expectativa é de que o dirigente anuncie o nome do novo comandante da Seleção para o ciclo até a Copa de 2018, na Rússia.
Foto: CBF