Depois da redenção, o desabafo! Após golear o Vitória por 4 a 1 e se classificar para a semifinal da Copa do Nordeste os jogadores do Vozão afirmaram que não deixaram de acreditar na vaga e citaram ainda o desanimo dos torcedores.
Segundo Magno Alves, autor do primeiro gol do Ceará, o grupo não desacreditou na classificação. “A maioria não acreditava. E essa minoria que somos nós, nossa família, acreditou até o final e esse é o exemplo de um time que tá começando, tá se reformulando, mas você vê o que aconteceu dentro de campo. Temos que parabenizar a todos”, disse.
O goleiro Fernando Henrique criticou as ofensas dos torcedores após o jogo de ida e pede que a torcida volte a apoiar com força a equipe. “A gente sabe que eles (torcedores) são apaixonados. Um pequeno deslize nosso lá e a gente saiu xingado. Nós e nossa família também gostamos do Ceará. Temos que plantar hoje um elo de união entre a equipe e a torcida. E vamos manter os pés no chão, além de agradecer ao Senhor e trabalhar”, concluiu.
Foto: Eduardo Martins/ A Tarde