CBF remarca jogo da Copa do Nordeste após ação judicial
CBF remarca jogo da Copa do Nordeste após ação judicial
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 29/01/2014, às 15h35
Compartilhe
O vereador de João Pessoa, Renato Martins, conseguiu dobrar a entidade máxima do futebol brasileiro. Ele moveu uma ação judicial contra uma decisão da CBF, que havia agendado um jogo do Botafogo-PB contra o Náutico para o Estádio Nazarenão, em Goianinha, após o Almeidão, onde o time normalmente manda as partidas, foi interditado.
O Belo, como é conhecido o Botafogo, viu o Almeidão ser interditado após a confusão entre torcedores na partida contra o Sport, e teria que jogar em Goianinha, mas a ação do vereador impediu que isso acontecesse.
O jogo entre Botafogo e Náutico estava marcado para acontecer na última segunda-feira (27), mas foi suspenso pela CBF, que corria risco de pagar multa caso o duelo acontecesse em Goianinha.
A partida foi remarcada para a próxima terça-feira (04), e vai acontecer no Almeidão, ainda sem horário definido. O clube paraibano terá pouco tempo para se preparar para o jogo contra o Timbu, já que entra em Campo no Domingo, para encarar o Guarany, também pela Copa do Nordeste.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.