Por Márcio Martins

Publicado em 20/12/2009, às 20h05

Compartilhe

Ainda tentando contornar a má informação sobre a contratação do marketeiro Duda Mendonça pelo Bahia, jornalistas e radialistas ainda insistem em manter a notícia equivocada a todo custo. Mesmo depois da negativa oficial da direção do Bahia em seu site oficial, surgem novas versões sobre o assunto. Agora, atribuem a política o fato de Duda não assumir o marketing do Bahia como diretor e sim ficaria por trás mandando no departamento.

Mais uma vez vimos esclarecer que a notícia é infundada e foi um dos maiores “equívocos” do noticiário esportivo da Bahia nos últimos anos. Duda Mendonça, como outros torcedores do Bahia, se colocou a disposição para ajudar no que for preciso, mas não terá qualquer ingerência no marketing do Bahia, infelizmente, pois é um dos maiores nomes do país.

Pior do que tentar justificar uma má informação é utilizar um outro site, que nada mais fez do que transcrever a notícia do mesmo que agora tenta sair pela tangente. Seria mais digno pedir desculpas e colocar uma errata a bem da torcida tricolor, que entenderia sem maiores polêmicas. Está ficando cada dia pior tanta justificativa. Querem até desmentir a verdade, querem ser mais reais que o site oficial do Bahia, que o diretor tricolor Ivan Durão, que deu declarações públicas de que Duda Mendonça nada será do Bahia.

Por fim torcedor: esqueça qualquer informação sobre contratação de Duda Mendonça pelo Bahia. Foi uma “barrigada” das grandes e ficou muito mal, pior ainda quando tentam manter a notícia, entortando o seu contexto. Quanto mais mexer, mais vai piorar, melhor pedir desculpas e reconhecer que nem todos os fatos geram audiência ou acessos.


Leia também