Por Rafael Sena
Publicado em 27/01/2010, às 12h20
Em busca da recuperação no campeonato baiano após a derrota no BaVi por 2 a 0 -a primeira do torneio -, o Bahia recebe o Madre de Deus nesta quarta, 27, em Pituaçu.
O mau desempenho no clássico fez com que o técnico Renato Gaúcho repensasse a dupla de ataque tricolor. Wilson Júnior ganhou a confiança do treinador e vai jogar ao lado de Rodrigo Grahl.
No meio, Leandro é dúvida. Ele sentiu um incômodo na panturrilha. Mateus, ex-Vasco, deve atuar ao lado de Bruno Silva no setor de marcação.
Outro que está fora é o goleiro Marcelo. O arqueiro também lesionou a panturrilha e vai ficar 15 dias de molho. Fernando assume a meta pelos próximos dois jogos.
Invicto na competição, o Madre de Deus terá o retorno do zagueiro Itamar, expulso na última partida. Enquanto o Bahia lidera o grupo 2, o Auriceleste é o terceiro do grupo 1.
Bahia x Madre de Deus
27/01/2010
Estádio Pituaçu
Trio de arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação, assistido por José Raimundo Dias e Arlã José Estrela
Bahia: Fernando; Rafael, Thiago, Vágner e Ávine; Bruno Silva, Mateus, Abedi e Maurício; Rodrigo Grahl e Wilson Júnior. Técnico: Renato Gaúcho
Madre de Deus: Delmir; Rogério Rios, Roque, Itamar e Fernando; Fausto, Pablo, Robson e Thiago Dias; Nino Guerreiro E Jhullian. Técnico: Aroldo Moreira