Com o time definido, mas sem divulgar, o treinador do Bahia, Renato Gaúcho ainda aguarda pelo DM para confirmar o que tem em mente e por em campo, contra o Atlético, o melhor que tem no elenco.
Apesar de não confirmar, Gaúcho deu a entender que se Avine e Rodrigo Grahl estiverem bem, vão jogar. “Se eles tiverem liberados, vão estar em campo, sem dúvida nenhuma”, adiantou.
O treinador mostrou preocupação com o setor defensivo, mas confirmou o zagueiro Thiago no setor. “Nós temos alguns problemas no Bahia. Nós começamos o campeonato com seis zagueiros e hoje temos dois, mas houve um jogo onde não tive nenhum no banco, então não posso fazer milagres. Ele vai jogar sim, mas tenho vários zagueiros e vários entregues ao departamento médico”, afirmou.
Sabendo das cobranças, Renato Gaúcho pede paciência aos torcedores. “O torcedor precisa entender que estamos trabalhando. O torcedor precisa ter paciência, pois estamos tentando buscar acertar. Contratamos agora o Apodi e não vamos para ai”, concluiu.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.