Bahia é líder geral do Nordestão nos jogos de ida; Vitória é o melhor 2º
Bahia é líder geral do Nordestão nos jogos de ida; Vitória é o melhor 2º
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 21/02/2015, às 13h00
Compartilhe
Se a Copa do Nordeste terminasse hoje, apenas com os jogos de ida, a dupla BAVI estaria classificada para as quartas de finais da competição regional. O Bahia, inclusive, tem a melhor campanha dentre todos os clubes que disputam o campeonato.
Com 7 pontos ganhos, o Tricolor baiano tem duas vitórias e um empate e, sendo assim, apresenta a maior pontuação do Nordestão dentre todas as agremiações. O Esquadrão, inclusive, é líder do grupo E e geral da competição.
Já o Vitória, apesar de não estar na primeira colocação da chave A, apresenta também uma boa campanha. O Leão é o segundo melhor colocado dentre todos os grupos da Copa do Nordeste com seis pontos, em uma campanha com dois triunfos e uma derrota.
Como apenas os primeiros colocados de cada chave e os três melhores segundos de cada grupo avançam de fase, o Leão, assim como o Bahia, caso a competição acabasse apenas com os jogos de ida, também avançaria às quartas de finais do Nordestão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.