Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 25/02/2015, às 10h44
Compartilhe
Após ser liberado para sediar partidas no Campeonato Baiano, o estádio Agnaldo dos Santos, em Porto Seguro, também foi confirmado pela CBF na Copa do Nordeste, onde vai receber o jogo entre Serrano e Confiança, que estava agendado para acontecer em Vitória da Conquista.
A praça esportiva, que serviu de campo de treinamentos na Copa do Mundo de 2014, foi escolhida pelo Serrano, que disputa a primeira divisão estadual e ainda a competição regional.
O primeiro jogo do Serrano em Porto Seguro será nesta quarta-feira (25), contra a Jacuipense, enquanto o confronto contra os sergipanos está agendado para o próximo dia 5 de março, às 20h30.
No Nordestão, o time do interior baiano ainda busca a primeira vitória, sendo o lanterna do grupo 1, com 1 ponto ganho após 3 rodadas.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.