Com campanha pífia, Serrano se despede do Nordestão nesta noite
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 18/03/2015, às 12h11Ao contrário de Bahia e Vitória, que já possuem vagas asseguradas para a próxima fase da Copa do Nordeste, o Serrano entra em campo nesta quarta-feira (18), às 22h, para se despedir da competição. Com uma campanha pífia, o time baiano já não tem mais condições de avançar no campeonato regional.
O terceiro representante baiano na competição, ocupa a última colocação do grupo A, com quatro pontos. A campanha do Serrano é de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas.
Além do desempenho ruim na Copa do Nordeste, o Serrano entra em campo no final de semana para tentar se manter na primeira divisão do Campeonato Baiano. O mongoió enfrenta o Jacobina, adversário direto na briga contra o descenso, e joga por um empate para não ser rebaixado à Série B estadual.