Após fraturar perna, jogador do Campinense deve ficar seis meses fora dos campos
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 26/03/2015, às 15h34O atacante do Campinense, Alvinho, que deixou o campo na partida contra o Bahia depois de fraturar dois ossos da perna, em uma disputa de bola com o lateral-esquerdo Patric, deve ficar longe dos gramados por até seis meses. O jogador foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina grande, onde vai passar por uma cirurgia para corrigir a lesão.
"Alvinho teve uma fratura na tíbia e na fíbula. Como é um atleta de alto rendimento, que precisa de uma condição excelente para desempenhar a atividade física, o procedimento cirúrgico é necessário e nossa previsão inicial é de que o jogador vai passar entre quatro e seis meses para poder voltar a atuar normalmente com futebol", explicou o médico Aristóteles de Queiroz.
Sendo assim, o atacante do time paraibano só deve voltar a atuar na próxima temporada. Campinense e Bahia voltam a se enfrentar neste sábado (28), às 16h, na Fonte Nova, em partida válida pelas quartas de finais da Copa do Nordeste.