Dirigente do Ceará espera mais de 40 mil torcedores em confronto com o Vitória

Dirigente do Ceará espera mais de 40 mil torcedores em confronto com o Vitória

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 05/04/2015, às 15h10

Compartilhe

Carrasco rubro negro nas duas últimas edições da Copa do Nordeste, o Ceará quer voltar a aprontar para cima do Vitória no campeonato regional desta temporada. Para isso, o Vozão conta com o apoio da sua apaixonado torcida que deve lotar a Arena Castelão, na próxima quarta-feira (8), às 22h.

De acordo com o vice-presidente da equipe cearense, Robinson de Castro, são aguardados mais de 40 mil torcedores no estádio no clássico nordestino. "Esperamos um público acima de 40 mil, uma casa lotada para ver esse jogo. É um momento muito importante para o Ceará. Não tem jeito: torcedor precisa comparecer para nos apoiar, esse é o nosso pedido. Veja bem, é um grande clássico regional e que vale vaga para final do Nordestão", reforça o dirigente ao jornal O Povo.

Para Robinson, o fato de o primeiro jogo ser em Fortaleza significa muito pela necessidade do Alvinegro ter de sair daqui com boa vantagem e decidir classificação na Bahia. “Isso deve ter um efeito muito grande”, explicou.

INGRESSOS À VENDA

Os ingressos para o confronto já estão disponíveis ao torcedor desde a última quarta-feira, custando de R$ 15 (meia da arquibancada superior) até R$ 100 (inteira do setor premium). As compras dos bilhetes podem ser efetuadas nas lojas oficiais do Ceará ou através da venda online (www.ingressosagora.com.br).
VitóriaCopa do NordesteCeará

Leia também