Árbitro relata ofensa de Diego Souza e diz que polícia evitou agressão

Árbitro relata ofensa de Diego Souza e diz que polícia evitou agressão

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 13/04/2015, às 14h30

Compartilhe

Após o término a partida diante do Bahia, os jogadores do Sport partiram para cima do árbitro Pablo Ramón Gonçalves Pinheiro. A confusão se formou porque os pernambucanos reclamaram bastante do juiz por conta da marcação de um pênalti para o tricolor baiano.

No tumulto depois do jogo, o volante Diego Souza acabou sendo expulso e, de acordo com o árbitro, o experiente jogador só não o agrediu porque foi contido pela polícia. "Após o término da partida, o referido atleta [Diego Souza] se dirigiu à equipe de arbitragem de forma alterada, reclamando ostensivamente, me peitando e chamando-nos de palhaços, chegando a puxar a camisa do assistente número 2, Sr. Vinícius Melo de Lima, que tentou o conter (sic)", relatou Pablo Ramón na súmula da partida.

O árbitro ainda descreve que após ser expulso, Diego Souza ficou transtornado. "Após a apresentação do cartão vermelho, o atleta expulso veio novamente em minha direção, ameaçando efetuar um soco, sendo contido somente pela intervenção policial", prosseguiu o árbitro.
BahiaSportDiego Souza

Leia também