Torcida organizada do Ceará já se encontra na Arena Fonte Nova
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 22/04/2015, às 19h45
A maior torcida organizada do Ceará já se encontra na Arena Fonte Nova. Os membros da Cearamor chegaram ao estádio ainda no início da noite desta quarta-feira (22).
Antes de entrarem na Arena, os torcedores posaram para fotos no portão de acesso da torcida visitante. Centenas de alvinegros estão no local.
Fotos: Reprodução
Mais cedo, durante a tarde, o Galáticos Online noticiou em primeira mão a detenção de alguns torcedores do Vovô que foram flagrados fazendo baderna em um bar da orla de Salvador. O grupo foi levado à 9ª Delegacia, onde assinou um termo circunstanciado.
Segundo informações da própria torcida cearense, mais dez ônibus com torcedores vieram à Capital baiana para apoiar o time na primeira partida da final da Copa do Nordeste, contra o Bahia.