Lateral do Ceará minimiza derrota para o Conquista e critica gramado de Ilhéus
Lateral do Ceará minimiza derrota para o Conquista e critica gramado de Ilhéus
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 15/02/2016, às 16h35
Compartilhe
O Ceará foi derrotado pelo Vitória da Conquista, por 2 a 1, na estreia da Copa do Nordeste, e o placar negativo não foi bem digerido pelos atletas do Vozão. Em entrevista após a partida, o lateral-direito, Tiago Cametá, destacou que o resultado foi menos mérito do time baiano e mais fruto dos deslizes cometidos pelo elenco do Alvinegro.
“Erro nosso. Erro individual. Erramos no pênalti. Uma falha nossa na saída de bola. A gente sabe que o campo é ruim. Não podemos sair jogando assim dessa maneira. Tinha que chutar para fora ou frente. A equipe deles não ofereceu tanto perigo. Jogamos da forma que a gente queria na casa do adversário. Temos que acertar para o restante da competição”, disse.
Cametá ainda aproveitou para criticar o gramado do estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. “Nossa postura tem que mudar, temos que saber jogar de acordo com o campo. Não queríamos a derrota. Tivemos um pênalti infantil. Temos de trabalhar isso durante a semana para não ocorrer isso de novo”, finalizou o atleta.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.