Eliminados do Nordestão, Juazeirense e Confiança duelam em tom de despedida

Eliminados do Nordestão, Juazeirense e Confiança duelam em tom de despedida

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 23/03/2016, às 09h09

Compartilhe

Na penúltima colocação do grupo C, a Juazeirense enfrenta o Confiança, no estádio Batistão, na noite desta quarta-feira (23), para se despedir da Copa do Nordeste. As duas equipes duelam apenas para cumprirem tabela, já que estão eliminadas da próxima fase do torneio.

Por outro lado, o Cancão de Fogo segue na briga por uma vaga nas semifinais do Campeonato Baiano, já que venceu o primeiro duelo contra o Jacobina, nas quartas de finais da competição estadual. Sendo assim, o técnico Evandro Guimarães vai focar suas atenções para o jogo contra o Jegue da Chapada e deve escalar uma equipe mista no confronto desta noite.

Confira as prováveis escalações das equipes:

Confiança: Henrique; Caíque, Carlinhos, Lucas Rocha e Laércio; Wallace Sergipano, Hamilton, Bibi e Kariri; Warley e André (Júnior Paraíba).

Juazeirense: Gessé; Galego, Paulo Henrique, Lucas Yan e Jaime; Patrik, Leandro, Everlan e Robinho; Jean Carlos e Ebinho.

Copa do NordesteJuazeirenseConfiança

Leia também