'A gente tem totais condições de conquistar o título', dispara Ney Franco
Apesar do sentimento de frustração, o técnico Ney Franco está confiante para o jogo da volta, na Arena Fonte Nova, pela decisão da Copa do Nordeste. O comandante utiliza o retrospecto recente em jogos mata-mata contra Santa Cruz e Campinense, também pela competição regional, para motivar o elenco.
"Já temos exemplos, referência, para fazer isso. A gente tem a expectativa e a certeza que de podemos jogar bem no duelo de volta e conseguir o título", finalizou.
Sobre o 1 a 1 contra o Bahia na Ilha do Reitro, Ney Franco acredita que os detalhes decidiram a partida.
"Foi um jogo definido nos detalhes. Quem errasse uma bola poderia perder o jogo. E foi no detalhe que tomamos o primeiro gol. Mas a gente tem totais condições de conquistar o título", disse Ney. "A gente sai um pouco frustrado. Até porque foi festa uma festa grande, criou-se um ambiente muito bom. Mas nós pegamos um time forte, que tinha um estilo de jogo muito decidido", finalizou.
Caso consiga o título, essa será a quarta conquista do time pernambucano na competição. A grande final acontece na próxima quarta-feira (24), às 21h45, em Salvador.
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife