Meia da Juazeirense mira triunfo sobre o Salgueiro em 1º jogo da pré-Copa do Nordeste de 2019
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 17/04/2018, às 17h54Uma das lideranças técnicas da equipe, o meia Juninho Tardelli reestreou com a camisa do time no último sábado, e afirma que é importante ter uma postura impositiva jogando a primeira partida em casa para fazer logo o resultado.
“A gente sempre teve uma postura dentro de casa de propor o jogo e não pode ser diferente. Não pode perder a essência da Juazereinse na Série D do ano passado e no Baiano deste ano. Agora tem que ser da mesma forma. Somos um time aguerrido, que busca a bola e o gol. É dessa maneira que vamos buscar a classificação. Temos totais condições de fazer dois grandes jogos. Vamos nos entregar nesse jogo para que possamos concluir as jogadas em gol, algo que a gente não fez no sábado”, afirmou.
Para esse jogo o técnico Luiz Antônio Zaluar tem apenas uma dúvida, que é sobre a utilização ou não do atacante Salatiel, que sentiu o adutor da coxa e segue em observação. Caso ele não possa atuar, Jildemar deve começar a partida.
Vale ressaltar que em caso de igualdade nos pontos e no saldo de gols nas duas partidas, a decisão vai para a disputa de pênaltis. O duelo de volta acontecerá no próximo dia 25, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco.
Foto: Carlos Humberto / Juazeirense