Wilson comemora nova chance na meta do Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 17/10/2014, às 19h51
O arqueiro perdeu a posição ainda no mês de agosto, quando sofreu uma lesão. Agora, o jogador quer recuperar a titularidade.
"Essa volta é muito importante, depois de um longo período. Tive uma sequencia boa de jogos, mas infelizmente aconteceu a lesão, que é complicada para um jogador. Tive poucas lesões e essa aconteceu em um momento importante. Agora, estou voltando na partida contra uma grande equipe e sabemos da importância. Tenho que encarar como oportunidade", disse.
O atleta também reconheceu o momento de pressão vivido pelo Leão, mas garantiu que isso não atrapalhará seu retorno. "Já joguei em momentos piores, quando estávamos dentro da zona, em um momento difícil no campeonato. E volto em um momento melhor do time, com mais confiança. A equipe vive a expectativa de ter uma arrancada e essa é uma oportunidade para ajudar a equipe sair de vez dessa situação", completou.