Goleiro ex-Bahia reconhece erros do passado e espera renascer para o futebol

Goleiro ex-Bahia reconhece erros do passado e espera renascer para o futebol

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 02/02/2013, às 21h22

Compartilhe

Afastado dos gramados há quase dois anos, o goleiro Marcelo espera renascer no futebol pela Penapolense, que disputa o Campeonato Paulista da primeira divisão.
Com fama de mulherengo, o goleiro reconhece erro do passado. "Vou ser sincero, exagerei em alguns momentos (no extracampo). Já fiz de tudo que todos os jogadores fazem. Eu fazia. Você é muito novo, ganha muito dinheiro", declarou ao site Terra.
Marcelo, que atuou no Bahia em 2009 e em parte de 2010, esteve envolvido em polêmicas com o volante Vampeta, a razão teria sido a disputa de ambos por uma mulher, e por conta da amizade com Eliza Samudio, a quem era confidente, foi convocado a depor no caso em que o goleiro Bruno foi preso por suspeita de assassinato.
"Sobre o Vampeta, cada um segue a sua vida, já era, já passou e nem lembro mais. Não me serviu para nada (sobre Samudio), falei o que tinha que falar. Já deletei tudo isso, coloquei uma pedra em cima", tenta esquecer. 
O goleiro também falou o que o fez deixar de atuar por quase dois anos e o que motivou para retornar. "Tive problemas pessoais e coisas da minha cabeça. Acabei desanimando e não quis mais jogar futebol. Fiquei passeando com minha mulher, com as minhas filhas. Mas passou um tempo e falei, 'caramba, todo mundo jogando'. Meus amigos no Corinthians, no Atlético-MG, no Vasco. Aí começou a bater saudade", diz. 
Agora defendendo a Penapolense, o goleiro espera voltar aos holofotes e reerguer a carreira futebolística. 

Foto: Diário do Litoral
MarceloVolta ao futebolPenapolense

Leia também