Ídolo da torcida do Bahia, atacante pode defender o São Caetano

Ídolo da torcida do Bahia, atacante pode defender o São Caetano

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 05/03/2013, às 10h53

Compartilhe

Amado por boa parte da torcida do Bahia, o atacante Jael pode ser o novo reforço do São Caetano para a disputa do Campeonato Paulista e Brasileiro da Série B.
Jael defende hoje o Seongnam IIhwa Chunma, da Coréia do Sul, e, apenas, um detalhe faz com que o jogador , ainda, não possa ser anunciado como atleta do São Caetano.
A diretoria do time paulista está verificando se haverá tempo suficiente para regularizar o atleta, já que as inscrições para o Campeonato Paulista se encerram nesta quarta-feira (6).
Caso não tenha tempo suficiente, existe a possibilidade de o atleta acertar com o São Caetano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que tem início previsto para maio.
Além do Bahia, Jael jogou no Sport, Portuguesa e Flamengo. Em todas essas passagens sem o mesmo brilho obtido no time baiano.


Foto: Resenha Tricolor
JaelSão Caetano

Leia também