Marcos Assunção pede para jogar no Joinville e direção catarinense recusa

Marcos Assunção pede para jogar no Joinville e direção catarinense recusa

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 22/01/2015, às 15h26

Compartilhe

Sem clube desde que deixou a Portuguesa em 2014, o volante Marcos Assunção tentou cavar um lugar em uma equipe da primeira divisão brasileira nos últimos dias. O veterano de 38 anos conversou com César Sampaio, dirigente do Joinville sobre a possibilidade de defender o tricolor catarinense, mas foi rejeitado pela direção da equipe.

“A gente sempre passa tudo o que fazemos para a análise técnica, e acabou não encaixando o nome no nosso modelo de jogo, e entendemos que em termos de contratação de impacto não seria o ideal”, disse Sampaio em entrevista a uma rádio de Santa Catarina.

Mesmo conseguindo mostrar vigor físico com a idade avançada, Marcos Assunção ainda não sabe onde vai atuar em 2015, e aguarda propostas para retornar aos gramados.
JoinvillevolanteMarcosveteranoassuncaorecusadorejeitado

Leia também