Apresentado no Paysandu, Caveirão elogia novo clube
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 07/03/2015, às 19h36
O Caveirão não poupou elogios ao Papão e revelou porque aceitou a proposta. "A grandeza e a torcida que tem. E o projeto de reestruturação do clube. O treinador (Dado Cavalcanti) também é inteligente, a gente tem amigos em comum. Só tenho a aprender com ele, e estou aqui para aprender e ajudar", disse.
O jogador também comentou sobre a experiência de poder jogar uma Série B pela primeira vez na carreira. "Nunca disputei a Série B. Será a primeira vez. O que eu ouço falar é que é um campeonato muito difícil, já vi jogos pela TV, quando estava concentrado. São jogos truncados. Falamos que é Série B, mas o nível é alto. Todos querem mostrar um bom futebol para subir para a Série A. Então, a gente vai encontrar dificuldades. Vamos trabalhar forte, se quisermos fazer um bom campeonato".
Por fim, Souza não deixou de lado o lado provocador e brincou a falar sobre o reencontro com um dos seus maiores rivais, o Botafogo. "O Botafogo sempre traz boas lembranças. Quando jogava pelo Flamengo e até por outros clubes, sempre fiz gols no Botafogo. Joguei várias vezes contra e conquistei títulos em cima desse clube", completou.
Foto: Fernando Torres / Divulgação