Após goleada sobre o Bahia, Jacuipense assume liderança

Após goleada sobre o Bahia, Jacuipense assume liderança

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 08/10/2012, às 08h52

Compartilhe

A goleada por 3 a 0 sobre o Bahia, no último sábado (6), levou a Jacuipense à liderança isolada do grupo 2 da Copa Governador do Estado, com dez pontos ganhos. O leão grená chegou à terceira vitória em quatro jogos e segue invicto na competição.

Já o tricolor sofreu sua segunda derrota e ficou na segunda colocação, com quatro pontos, mas um jugo a mais que os demais. Atlético e Feirense completam a classificação com três pontos cada.

No grupo 1, o novo líder é o Vitória da Conquista. O Bode derrotou o Fluminense de Feira, fora de casa, por 2 a 1, e chegou aos seis pontos. O touro, com apenas um ponto, é o lanterna.

Bahia de Feira e Vitória, com quatro e três pontos, respectivamente, ocupam a vice-liderança e terceira colocação do grupo.

Foto: Bahia Cidades

BahiaCopa GovernadorGaláticos OnlineJacuipense

Leia também