Ednaldo Rodrigues agradece apoios para reeleição na FBF

Ednaldo Rodrigues agradece apoios para reeleição na FBF

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 02/10/2014, às 22h21

Compartilhe

Reeleito por aclamação presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) por mais quatro anos, Ednaldo Rodrigues agradeceu o apoio dos clubes e ligas que concordaram com sua manutenção na entidade. O dirigente, por meio do site oficial, revelou seus objetivos para o quarto mandato.

"Em primeiro lugar, é importante dizer que não coloquei meu nome para a reeleição por ter apego ao cargo, por querer um continuísmo. Estou aqui por causa de vocês presidentes de clubes e Ligas. Foram vocês, em reuniões com a FBF, que pediram para que não interrompêssemos o trabalho e que déssemos continuidade ao que implantamos. Aceitei esse pedido com muito orgulho, pois se tenho esse apoio, é porque nosso trabalho foi bem feito. Nunca tinha visto, em toda minha carreira de dirigente, uma eleição com chapa única ter uma manifestação tão expressiva como essa. Quase 100% das Ligas e Clubes estiveram aqui. Vou continuar lutando pelo fortalecimento e desenvolvimento do futebol baiano. Nosso principal objetivo neste quarto mandato será a profissionalização geral de todos os setores da cadeia produtiva do futebol. A escola baiana de árbitros se tornará a escola baiana do futebol. Vamos das cursos de formação para dirigentes, treinadores, delegados técnicos, gandulas, além dos árbitros e assistentes. Estou pronto para mais um desafio e conto com a ajuda de vocês. Juntos, vamos trazer mais conquistas para o futebol da Bahia", disse.

Já pensando no novo mandato, que se inicia em março de 2015, Rodrigues revelou qual será sua primeira medida. "Nosso primeiro ato será a convocação de todos os setores para discutir o futebol baiano. Faremos um seminário onde, juntos, buscaremos as medidas necessárias para que o futebol continue em pleno crescimento".

No poder desde 2001, Ednaldo vai para seu quarto mandato consecutivo na entidade máxima do futebol do estado. O novo mandato do dirigente vai até 2018, quando ele completará 18 anos no cargo. 

FBFEdnaldo Rodriguesagradecereeleição

Leia também