Árbitros baianos passam por testes físicos no SESI/Simões Filho

Árbitros baianos passam por testes físicos no SESI/Simões Filho

Por FBF

Publicado em 24/02/2016, às 23h00

Compartilhe

Os árbitros baianos que não conseguiram atingir os índices necessários nos testes físicos da 2ª e 3ª turmas da XII Pré-Temporada dos Árbitros tiveram mais uma chance. Os profissionais foram submetidos a novos testes nesta terça-feira (23).


O total de 13 árbitros centrais e 13 assistentes foi submetido ao FIFA Test na pista de atletismo do SESI/Simões Filho. As avaliações foram comandadas pelo Instrutor FIFA  Og Robson, que também preside a Federação Bahiana de Atletismo, e o istrutor de arbitragem da Ceaf-BA, Carlos Alberto Vila Nova.


No local, os profissionais do apito tiveram que dar seis tiros de corridas de 40 metros e 24 tiros de 150 metros. Todo o esforço vale a aptidão para apitar os jogos de competições oficiais da temporada.


A organização do teste ficou por conta da coordenadora do Departamento de Arbitragem da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ana Paula Laranjeira, e da funcionária do Dearb, Cíntia Bandeira.

árbitrosbaianostestes físicos

Leia também