Ednaldo Rodrigues discute Lei do Esporte e cobra boa arbitragem para dupla BAVI

Ednaldo Rodrigues discute Lei do Esporte e cobra boas arbitragens para dupla BAVI

Por FBF

Publicado em 17/10/2016, às 22h19

Compartilhe

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (17). O dirigente foi convocado pela diretoria da CBF para participar de uma série de reuniões sobre temas importantes para o futebol brasileiro.

O primeiro encontro aconteceu logo após sua chegada. Rodrigues esteve reunido com membros do Comitê de Reformas do Futebol Brasileiro, do qual faz parte, e da Comissão Especial que analisa a reformulação da legislação do esporte na Câmara dos Deputados.

Ao lado do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, diretores da entidade nacional, diretores da Rede Globo e da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol e presidentes de outras Federações do país, o baiano discutiu com os deputados federais Rogério Marinho, Vicente Cândido, José Rocha e Evandro Roman a nova Lei Geral do Esporte.

Nesta terça-feira (18), está prevista outra reunião. Desta vez, Ednaldo Rodrigues tratará com a diretoria da CBF sobre as mudanças que sofrerá o Calendário de 2017 do futebol brasileiro com as alterações na Copa Libertadores e Copa Sul-Americana.

Já na quarta-feira (19), o mandatário da entidade máxima do futebol na Bahia encerrará sua agenda na Capital carioca com um encontro com o novo presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Marcos Cabral Marinho. Rodrigues pedirá ao Coronel Marinho uma atenção especial às escalações de árbitros para os jogos de Bahia e Vitória na reta final das Séries B e A do Brasileirão 2016. No local, os dois também discutirão sobre o planejamento da FBF para a Pré-Temporada 2017 dos Árbitros de Futebol da Bahia, que acontecerá no mês de dezembro.

Fotos: CBF

CBFdupla BaViEdnaldo Rodriguesarbitragens

Leia também