Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 27/03/2019, às 20h53O costume de divulgar encontros com políticos do interior foi iniciado com o ex-presidente, Ednaldo Rodrigues, e segue com o atual presidente Ricardo Nonato Lima. O atual gestor não aparece na mídia para falar sobre o futebol, nem mesmo para divulgar os atos de sua gestão, tão pouco para debater sobre futebol, mas continua fazendo uso da metodologia retrógrada de um futebol falido, com apenas um representante na Série A do Campeonato Brasileiro.
Equanto o presidente recebe cesta de café da manhã de ilustres desconhecidos, o futebol da Bahia sucumbe. O Campeonato Baiano segue sem premiação para o campeão na Série A, enquanto a Série B apresenta públicos pífios em cada rodada.
"No encontro, no gabinete da presidência, na sede da entidade, Ricardo e Fernando conversaram sobre o esporte do município do Centro-Sul Baiano", diz a publicação. Enquanto isso, a maioria dos clubes profissionais atravessam crises financeiras e não possuem calendário anual para manter suas atividades.