Após mais uma polêmica envolvendo o atacante do Liverpool, Luis Suaréz e o lateral do Manchester United City, Patrice Evra ao que tudo indica as coisas estão mais calmas. Neste domingo o centroavante Suaréz, que não quis cumprimentar Evra, divulgou um comunicado oficial no site do Liverpool pedindo desculpas pelo ocorrido antes do clássico no último sábado (11).
Em 2011, o jogador uruguaio foi acusado de racismo contra o francês e foi punido com oito jogos de suspensão. A atitude de Suaréz surpreendeu a diretoria do clube inglês e não se sabe se o atleta recebeu um belo "puxão de orelha" dos cartolas ou se o arrependimento realmente existiu.
"Eu falei com o manager (o técnico Kenny Dalglish) desde o jogo do Old Trafford e percebi que as coisas estavam erradas. Eu não somente o decepcionei, como também o clube e o que ele representa, sinto muito. Eu cometi um erro e me arrependo do que aconteceu. Eu deveria ter apertado a mão de Evra antes do jogo e quero me desculpar pelas minhas ações. Quero colocar toda essa questão por trás de mim e se concentrar em jogar futebol ", diz parte do comunicado emitido por Luis Suaréz.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.