Por Redação Galáticos Online

Publicado em 14/08/2012, às 17h19

Compartilhe

Nesta terça-feira (14) algumas estrelas da seleção brasileira de 1958 estiveram no Estádio Rasunda em Estocolmo onde receberão nesta quarta-feira (15) uma homenagem pela conquista da primeira Copa do Mundo. Pois bem, Pelé e Mazzola que foram duas peças fundamentais para esta conquista, falaram sobre a atual situação da equipe comandada por Mano Menezes e mostraram opiniões bem diferentes.

Enquanto Pelé atribuiu as más apresentações ao fator idade, Mazzola criticou o futebol egoísta e pouco inteligente que de acordo com a opinião do ex-jogador, tem sido apresentado pelo atacante Neymar.


“É preciso injeção de caráter. Firula não conta, o que conta é o gol. O Pelé era assim: tinha talento, mas também tinha garra. Está tudo errado. Com esse time, não teríamos chance se a Copa fosse hoje. (...) O Neymar não pode passar 90 minutos jogando na ponta esquerda, com o adversário marcando, batendo nele, sem o juiz apitar falta, como foi contra o México. O Messi joga em todas as posições, se movimenta o tempo todo, não dá possibilidade ao adversário”, disse Mazzola ao Gazeta Esportiva.

O amistoso entre Suécia x Brasil, acontece nesta quarta-feira (15), às 15h, no Estádio Rasunda, em Estocolmo.
Seleção BrasileiraamistosoPeléGaláticos OnlineSuéciaMazzola

Leia também