Após sofrer punição de perda de mando, seleção de Santo Amaro pode ficar de fora do Intermunicipal
Site Boca de Forno NewsPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 17/10/2018, às 21h10“Santo Amaro já tinha sido punido no início da competição com dois jogos na cidade São Francisco do Conde, com razões, Santo Amaro deu direito para essas punições. Mas a de agora que é imposta pelo Tribunal Esportivo da Bahia eu não concordo, pois a nossa torcida de Santo Amaro que estava na cidade de Terra Nova, não fez nada. Apresentamos a defesa formal por e-mail, que não foi aceita”, afirmou o presidente da liga de futebol de Santo Amaro, Luiz Rogério Sena, em entrevista ao site “Boca de Forno News”.
O presidente da Liga ainda explicou que será realizada uma reunião para definir o futuro da Seleção de Santo Amaro na competição.
“Estaremos em reunião com os atletas, prefeito de Santo Amaro e com toda diretoria da liga para tomarmos uma decisão sobre o futuro de Santo Amaro na competição. Essa reunião será para saber a decisão, se seleção vai ou não participar da competição devido à falta de condições financeiras para se descolar da cidade de Santo Amaro para Santo Estevão que é distante e leva custo em despesas de quase R$ 20 mil, com aluguel de ônibus, um quadro operacional que tem que ser custeado pela prefeitura, polícia, médico e outras coisas mais e a única receita que nós temos direta depois do convênio com a prefeitura é nossa renda”, disse o presidente.