Ainda com o futuro indefinido, Jóbson não sabe se continua no Atlético-MG ou se vai voltar para o Botafogo. No entanto, nesta quinta-feira surgiu uma terceira opção. A diretoria do time carioca não descartou negociar o atacante com o Palmeiras para a sequência da temporada.
De acordo com o gerente de futebol Anderson Barros, Jóbson primeiro precisa resolver a sua situação com o Atlético-MG para depois pensar em uma possível negociação com o Palmeiras. No entanto, a novela pode durar mais alguns dias.
"Se o Atlético-MG vier falar com o Botafogo, nós podemos negociar com o Palmeiras, sim. O Jóbson não poderá ser inscrito em nenhuma das competições que estamos neste momento", comentou o dirigente da Estrela Solitária.
No início dessa semana, Jóbson manifestou o interesse em voltar a vestir a camisa do Botafogo, com quem tem contrato até 2015. Pouco aproveitado pelo técnico Dorival Júnior, a diretoria do Galo aceitou o pedido do jogador, mas nada ainda foi confirmado de forma oficial.
O que vem atrapalhando o seu retorno ao Botafogo é o fato de Jóbson não poder mais ser inscrito no Campeonato Carioca e não poder atuar na Copa do Brasil. Assim, o atacante ficaria sem poder utilizado nos próximos meses, até o início do Campeonato Brasileiro.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.