Por Futebol Interior

Publicado em 22/06/2011, às 22h53

Compartilhe

A Ponte Preta mostrou mais uma vez que está comprometida em conquistar o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a diretoria acertou a rescisão de contrato com o jovem meia Almir e o motivo seria os constantes atos de indisciplina.
  Revelado nas categorias de base do Grêmio, o meia foi emprestado para a Macaca visando a sequência da Série B, mas não jogou sequer uma partida como titular. Ele vinha realizando apenas treinamentos com o elenco, mas estava demorando bastante para entrar em forma, já que não se cuidava.
  Mostrando total descomprometimento com o planejamento da Ponte Preta, Almir comandou diversos atos de indisciplina quando esteve em Campinas. O meia estava abusando das noitadas na cidade, chegando a faltar muitas vezes dos treinamentos. Quando comparecia aos trabalhos, o jogador chegava atrasado.
  Por tudo isso, a diretoria alvinegra se reuniu com a comissão técnica e acertou a dispensa do meia, pois o objetivo do clube neste ano é conquistar o acesso e a intenção é manter no elenco apenas jogadores que estejam comprometidos com o planejamento da Macaca.
  E no momento esse planejamento está dando certo. A Ponte se encontra na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B, com 13 pontos. Ao todo são seis jogos, sendo quatro vitórias, um empate e uma derrota. No sábado, o time campineiro defende 100% de aproveitamento atuando no Moisés Lucarelli contra o Vitória, pela sétima rodada.
Ponte Preta

Leia também