Por Lancenet
Publicado em 09/07/2011, às 01h31
O Paraná, além de ter uma das melhores defesas da competição com apenas seis gols sofridos, também é o time que mais fez faltas entre todos os clubes participantes da Série B. Até agora, foram 223 infrações em nove jogos, o que contabiliza uma média de 24,8 por partida. O volante Serginho é o mais faltosom, com 26 faltas cometidas.
O grande número de faltas já resultou em 34 cartões amarelos e dois vermelhos e torna o Paraná a segunda equipe que mais recebeu cartões na competição.
Porém, para o treinador Roberto Fonseca esses números podem ser vistos de maneira positiva. Isso mostra que a equipe está se esforçando muito e se dedicando dentro de campo.
- Qualquer jogador que não ajudar e não tiver uma participação não vai estar jogando comigo. O atleta dentro de campo tem que representar bem o torcedor. O que o torcedor quer dentro de campo?
Transpiração. A inspiração é de cada um, mas a transpiração é obrigação de todo atleta, ela faz com que você tenha uma pegada, um entusiasmo, uma vontade tanto na marcação quanto na armação - opinou o treinador.