Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/03/2012, às 12h20
A história de vida de alguns jogadores de futebol no Brasil surpreendem, visto que alguns atletas que são tidos como verdadeiras revelações do esporte vivem altos e baixos em suas carreiras. Um exemplo dessa gangorra profissional, é o meia-atacante Ramón, que ao ser revelado pelo Atlético (MG), conquistou seu espaço e vestiu a camisa das categorias de base da Seleção Brasileira.
Pois bem, esse história que começou muito bem para Ramón, não seguiu uma linha tênue e o atleta que passou por diversos clubes brasileiros, viveu momentos de grande pressão e cobranças sobre seu desempenho. Agora, com 23 anos e contratado pelo Náutico, o meia-atacante se mostra confiante e disposto à mostrar seu potencial com mais foco.
"Quero recomeçar minha carreira. Tenho apenas 23 anos e sei do meu potencial. Sei o que posso render dentro de campo e isso ninguém tirará de mim. Não importa o que passou, quero mirar o futuro e sei que tenho coisas boas pela frente", garante Ramón.
O jogador ainda não fez sua estreia pelo Náutico por conta da forma física, mas desde que chegou ao Timbu, Ramón já perdeu peso e deverá entrar em campo em 15 dias.