Por Redação Galáticos Online

Publicado em 08/03/2012, às 11h55

Compartilhe

Podendo voltar a atuar pelo Botafogo, a diretoria do clube tem uma grande preocupação em relação ao atacante Jóbson: a expectativa em relação ao sucesso.

O jogador que entrará em campo neste sábado (10), contra o Bangu tem sido acompanhado de perto pelos cartolas botafoguenses e principalmente pelo médico Roberto Hallal, que exalta a mudança do comportamento de Jóbson e diz que preciso saber marcar e perder gols neste retorno aos gramados.

"Disse ao Jobson que o gol é uma consequência. Não vamos acertar sempre. Não se deve aprender apenas a ganhar. É importante aprender a perder e o brasileiro não é educado para isso. Ele se desorganiza. Se o Jobson fizer três gols e ficar contente, será ótimo. Mas se souber perder de 3 a 0 também vai ser muito bom, destacou Hallal.

Hallal não poupa elogios ao atacante, de 24 anos, e define o define como uma pessoa extraordinária. "O Jobson é extraordinário como pessoa e pode ter um desenvolvimento excepcional. É importante resgatar positivamente essa capacidade de o sujeito reconstruir a vida", afirmou o médico do Bota.

As informações são do portal GloboEsporte.com

JóbsonBotafogoGaláticos OnlineMédicoatuar

Leia também