Tudo certo e definido. O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke já tem data definida para retornar ao Brasil e assim acompanhar as vistorias e os andamentos dos assuntos ligados à Copa do Mundo de 2014. De acordo com a Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado, Valcke estará em Brasília na próxima semana, quarta-feira (11), para participar de uma audiência pública.
O convite para representar a Fifa nesta audiência pública, na verdade foi encaminhado para o presidente da entidade, Joseph Blatter, porém Valcke que irá representá-lo.
Esta será a primeira visita do secretário após a polêmica gerada por causa da declaração de que o Brasil merecia "um chute no traseiro", diante dos atrasos nas obras da Copa.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.