Por Redação Galáticos Online

Publicado em 09/04/2012, às 10h25

Compartilhe

Após a confusão que deixou o atacante Jóbson afastado do elenco do Botafogo, acontece nesta segunda-feira (9) uma reunião entre os dirigentes do clube, para que seja decidido qual será o futuro do atleta no plantel alvi-negro. Jóbson que tem contrato com o Bota até junho de 2015 deve receber multa e alguns jogos de suspensão.

O companheiro de equipe, Fellype Gabriel exalta a importância de Jóbson para a equipe e revelou que o atacante se mostrou arrependido pelo ato de indisciplina.

"Liguei para saber dele o que havia acontecido. Não estava presente na hora da confusão. Ele me contou exatamente o que já havia ouvido de outras pessoas. Estão vendo o que vai ser feito. Estamos aqui para ajudá-lo no que for preciso (...)  Ele se mostrou bem chateado com o que aconteceu. Falei para o Jobson que precisamos dele aqui, que é importante para o grupo", revelou Gabriel.

Na sexta-feira (6), o atacante se recusou a fazer o exame de termografia ( exame que avalia lesões musculares), discutindo com o fisiologista alvi-negro, Altamiro Botino e então o gerente de futebol do Bota, Anderson Barros decidiu pela suspensão de Jóbson por tempo indeterminado.







JóbsonBotafogoGaláticos OnlineSuspensãoReuniãoIndisciplina

Leia também