Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/09/2012, às 11h44
Após ter faltado ao treinamento no Ninho do Urubu com menos de uma semana após ter assinado contrato com o Flamengo, Adriano se pronunciou sobre o caso nesta terça-feira (4). Em coletiva de imprensa no clube, o atacante pediu desculpas à torcida.
"Quero pedir desculpas ao clube e ao torcedor. Não tenho o que falar. Ausentei-me, não participei da reapresentação e vou ser punido, como está no meu contrato. Peço desculpas ao Zinho e ao torcedor. Como eu já tinha dito, só faço mal a mim mesmo, vou ser multado por aquilo que eu fiz, está dentro do contrato. Vou fazer de tudo para não agir dessa forma novamente", disse.
Visivelmente abatido, o Imperador demonstrou ter dificuldade de superar seus problemas e admitiu que pode desistir da carreira. "Falei que se eu não conseguir agir, irei lagar o futebol. E só tem uma forma que é agir como eu estava antes do futebol. Se eu não fizer isso, o meu contrato vai ser rompido".
O jogador foi visto durante toda a segunda-feira (3), quando deveria ter se apresentado para o treinamento com o técnico Dorival Júnior, na Vila Cruzeiro, comunidade onde nasceu e costuma se isolar nas fases dos seus problemas extra-campo. Na oportunidade, o atacante chegou a se envolver em um acidente de trânsito.
Mas, segundo ele, o episódio não teve gravidade e novos boatos surgiram para tentar queimar sua imagem. "Falaram até que matei uma pessoa na Via Cruzeiro. Isso é mentira. Fico chateado, isso me entristece. Espero que vocês (jornalistas) possam apurar o caso, para que eu não fique mal com a mentira", concluiu.
Foto banner: Paulo Sérgio / Lancenet!