Por Galáticos Online

Publicado em 24/11/2012, às 18h55

Compartilhe

O técnico Tite usa o Mundial Interclubes como escudo para não responder às perguntas sobre a chance dele comandar a Seleção Brasileira. 
Cotado para ocupar o cargo que ficou vago após a demissão de Mano Menezes, o treinador corintiano esquivou-se das perguntas feitas ainda no gramado do Estádio do Pacaembu, minutos antes do incío da partida entre Corinthians e Santos.
"Eu já rodei muito, já fiz meu trabalho, conquistei alguns objetivos, minha carne já queimou bastante. Fico na torcida para que eles direcionem para o melhor caminho para o Brasil, essa não é a minha preocupação. Eu estou pensando no Corinthians, em ser campeão do mundo pelo Corinthians", desconversou o treinador.
"Minha maior ambição profissional é ser campeão mundial pelo Corinthians", completou o treinador após a inssistência dos repórteres em saber se seria difícil dizer não à seleção. 
A CBF só deve anunciar o substituto de Mano em janeiro, quando Tite já terá disputado o Mundial  Interclubes. Para assumir a amarelinha, o Corinthians precisaria liberá-lo de uma multa rescisória ou receber o valor desse acordo. 
Também cotado para o cargo, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, agradeceu pelo reconhecimento e disse que também não está pensando nessa possibilidade. Muricy já recusou o convite da CBF por causa do trabalho que estava desenvolvendo no Fluminense. 
"Sinto isso como reconhecimento do trabalho, nada mais do que isso. Grandes treinadores estão sendo falados, mas eu estou muito concentrado no Santos, porque estou remontando um time e está muito difícil", disse Muricy. 
Seleção BrasileiraGaláticos OnlineTiteMuricy

Leia também