Ex zagueiro do Vitória quer atenção em duelo contra Neymar
Ex zagueiro do Vitória quer atenção em duelo contra Neymar
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 13/12/2013, às 18h49
Compartilhe
O zagueiro Gabriel Paulista já conhece as habilidades de Neymar. No passado, os dois ficaram frente a frente na final da Copa do Brasil, com o santista levando a melhor sobre o rubro-negro e levantando a taça em pleno Barradão. Agora no Villareal, o ex-zagueiro do Vitória se prepara para encarar o menino da Vila novamente, mas dessa vez ele atua pelo Barcelona.
“Sem dúvida alguma é um atacante de extrema habilidade e muito competente naquilo que faz. Toda atenção redobrada é pouco, pelo que este atleta pode fazer dentro de campo e temos de estar preparados para enfrentar não só o Neymar, mas toda equipe do Barcelona”, disse o defensor.
Villareal e Barcelona irão se enfrentar neste sábado, no Camp Nou, casa do Barca. A partida está marcada para as 16h (de Salvador), e é válida pelo Campeonato Espanhol.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.