Ex-Bahia comemora boa fase na segunda divisão coreana

Ex-Bahia comemora boa fase na segunda divisão coreana

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 16/06/2014, às 17h20

Compartilhe

O atacante Adriano Michael jackson, que brilhou na campanha que deu o acesso ao Bahia para a primeira divisão depois de 7 anos segue sendo decisivo na segunda divisão do futebol coreano.Em Partida realizada nesta segunda-feira (16), o baiano de Valença marcou o gol que deu a vitória a seu time, o Daejeon Citizen, sobre o Chungju, mantendo a equipe por uma vaga na elite.

"A cada rodada que passa me sinto mais à vontade e feliz no futebol coreano. Isso se reflete em gols. Espero conquistar o título da K League Challenge com o Daejeon Citizen e a artilharia do campeonato, o que seria fantástico neste meu primeiro ano aqui. Vou trabalhar para chegar a esses dois grandes objetivos", disse.

Sem ter convencido na segunda passagem pelo Bahia, o atleta já soma 14 gols na competição, cinco a mais que o vice-artilheiro.  
BahiaAdrianoCoreiaJacksonmichael

Leia também