No Japão, ex-jogadores da dupla BAVI sonham com título
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 17/11/2014, às 22h16
E por coincidência, na semana decisiva os brasileiros comemoraram aniversário. Amigos, os dois reuniram as duas famílias para uma pequena comemoração.
O presente mais desejado, para o volante, que completou 31 anos e passou por Bahia e Vitória, é a conquista do troféu de campeão. "Faltam apenas três rodadas para o final da competição e ainda temos chances de chegar ao título. Nessa reta final temos que focar todos nossos esforços nos treinos pra chegarmos na hora do jogo próximos à perfeição. Não podemos nem pensar em perder pontos. Só nos resta ganhar nossos três jogos e torcer para que o Urawa e Gamba tropecem", disse por meio da assessoria de imprensa.
Luís Alberto ainda aproveitou para se descontrair e brincar com o meia, co quem começou a carreira na base do tricolor. "Aproveitamos o domingo sem jogo para fazermos uma festinha com nossas famílias e cortar o bolo. Aniversário é hora de estar ao lado quem mais amamos e dos amigos. E, pelas coincidências da vida, meu amigo Jorge Wagner veio jogar no meu time e faz aniversário no mesmo dia. Mas ele é mais velho... bem mais velho", disse sobre Wagner, que fez 36 anos.
Foto e informações: Ideallize AC