Ibrahimovic pode ser punido após chamar França de ‘país de merda’

Ibrahimovic pode ser punido após chamar França de ‘país de merda’

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 16/03/2015, às 15h12

Compartilhe

Irritado com a derrota do derrota do Paris Saint-Germain para o Bordeaux, atacante Ibrahimovic exagerou nas críticas ao árbitro da partida, e acabou ofendendo o país em que atua, chamando a França de ‘país de merda’.

“Em 15 anos como jogador de futebol, jamais vi um árbitro assim. Este país de m... não merece ter um time como o PSG. Somos muito bons para este país”, desabafou o sueco.

As declarações pegaram mal no país, e até o ministro do esporte francês exigiu um pedido de desculpas, que foi feito pelo principal atleta do PSG.

“Eu queria esclarecer que os meus comentários não foram dirigidos nem à França nem ao povo francês. Eu falei de futebol e somente disso. Perdi o jogo e aceito isso, mas não aceito quando o árbitro não conhece as regras. Esta não é a primeira vez que isso acontece. Falei aquilo no âmbito do nervosismo e todo mundo sabe que, nessas horas, as palavras podem não sair como a gente gostaria. Quero pedir desculpas se as pessoas se sentiram ofendidas”, publicou Ibra no site oficial do seu clube.

Mesmo com o pedido de desculpas de Ibra, o caso será avaliado pelo comitê disciplinar do Campeonato Francês, que prometeu se reunir durante a semana para discutir uma possível punição ao sueco. 
FrançaIbrahimovicmerdapais

Leia também