Agora é oficial: Daniel Alves não vai renovar contrato com o Barcelona
Agora é oficial: Daniel Alves não vai renovar contrato com o Barcelona
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 09/04/2015, às 13h00
Compartilhe
Agora é oficial. O lateral-direito Daniel Alves, revelado nas divisões de base do Bahia, não vai renovar seu contrato com o Barcelona.
O jogador formado no tricolor baiano anunciou em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (9), na Espanha, que não chegou a um acordo com o clube catalão para estender seu vínculo contratual. Por conta disso, o atleta, que está no clube culé desde a temporada 2008-2009, está livre para buscar uma nova casa.
Paris Saint-Germain e Manchester United já surgiram como opções para o atleta, que disputou duas Copas do Mundo pela seleção brasileira (2010 e 2014). "É a última oferta do Barcelona. Eles nos disseram que não haverá outra. Nós não aceitamos o que foi proposto. As negociações acabaram e não aceitamos essa última oferta do Barcelona", afirmou Dinorah Santana, representante e ex-esposa do lateral-direito.
O principal entrave entre as partes era o tempo de contrato. Enquanto os outros clubes ofereceram três anos de vínculo, com a possibilidade de prorrogação por mais um caso ele atuasse em mais de 60% das partidas, a diretoria do Barça renovaria ano a ano caso o atleta atingisse marca semelhante.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.